sexta-feira, 4 de abril de 2014

Resumo dos posts, parte final: O tombo

Nesse último video de uma sequência de quatro videos, falo sobre o tombo que tomei, o que comprova a minha inexperiência com a motoca.

Depois de uma semana do tombo, tive bastante tempo para refletir e tentar entender com mais calma o que havia acontecido e o que eu poderia fazer para minimizar as chances de cair.

Dou detalhes sobre o ocorrido e falo de como a roupa de proteção me ajudou a ter quase nenhum machucado.

Com o upload desse video, completo o resumo dos primeiros posts no Facebook que deram origem ao blog.

Com o passar dos dias, tenho recebido muitos feedbacks positivos sobre o blog, e principalmente sobre os videos. Muitas pessoas tem me pedido para fazer videos da minha pilotagem, porém ainda estou sem condições para comprar uma câmera específica para prender no capacete.

Uma outra novidade, é que criei uma página no Facebook [acesse aqui] para facilitar a divulgação do blog. Meu objetivo é atingir o máximo de pessoas, não só motoqueiros e entusiastas, mas também passar um pouquinho de informação para motoristas de carros e pessoas que temem as motos, muitas vezes sem entender muito bem o porquê.

Percebo que este último caso se dá principalmente por causa de notícias de acidentes ou histórias contadas por amigos e conhecidos. É claro que a moto deixa a pessoa bastante exposta, mas pelo menos até o momento, percebo que acidentes acontecem com pessoas negligentes que andam em alta velocidade, ou, infelizmente, por causa de terceiros de outros carros ou motos.

Agradeço de coração a todos que me incentivaram a criar esse blog, e espero poder estar ajudando e informando as pessoas.

Valeu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário