domingo, 26 de outubro de 2014

Cuidado com os pedestres

Nesse novo video, eu falo da minha opinião sobre os pedestres, de quanto eles são importantes no trânsito, e de como nós motociclistas podemos contribuir para uma convivência mais harmoniosa para com nossos colegas não motorizados.

Diferente dos videos anteriores, esse foi feito no formato moto vlog, ou seja, eu converso com vocês enquanto piloto a motoca.
Inicialmente, era pra ser um vídeo como os outros, onde eu gravo de dentro do quarto, porém, quando eu estava editando este video, achei que não ficou muito bom.
Como eu ia viajar para Santos hoje, aproveitei um pedaço do trajeto para falar do assunto, durante a pilotagem.

Não esqueçam de deixar seus comentários, ok? Abraço e boa semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário